SUA EMPRESA COM INOVAÇÃO E AGILIDADE

O CONNECT LOJA é um sistema específico para gestão de negócios, desenvolvido para empresas de Varejo. O sistema oferece otimização imediata, permitindo definir estratégias assertivas mediante um diagnóstico da empresa, o que torna sua empresa mais lucrativa, competitiva e organizada.

Facilidades que você encontra no Connect Loja

Controle de vários depósitos ao mesmo tempo.

Composição de custo possibilitando visualizar em tempo real a margem de lucro.

Controle de inadimplência: cartas de cobrança, acompanhamento das cobranças.

Financeiro integrado: controle por lotes, provisionamento das despesas.

Legislação: NF-e, NFC-e, TEF, SPED Fiscal e constribuições, escrituração fiscal.

Temos a OPÇÃO certa de sistema para você!

Fale conosco agora mesmo.

BENEFÍCIOS DO SISTEMA

O CONNECT LOJA é um sistema específico para gestão de negócios, desenvolvido para empresas de Varejo.

Uma ferramenta estratégica que proporcionará maior segurança na tomada de decisões, através das informações coletadas, que podem ser integradas entre os setores, gerando uma análise detalhada dos processos de seu negócio.

Com o CONNECT LOJA, você ganha em gestão, integração, velocidade e flexibilidade na análise de informações, através de gráficos e relatórios rápidos e claros.

A navegação do sistema foi elaborada para facilitar a integração entre os módulos, reduzir o tempo de aprendizado e custo de implementação. Através do sincronismo das ações alimentadas no sistema, você consegue melhoria nos processos internos e elimina retrabalhos em alimentar a ferramenta.

Com otimização imediata, você poderá definir estratégias identificando erros e acertos, tornando assim sua empresa mais lucrativa, competitiva e organizada.

Utilizando o CONNECT LOJA a sua empresa terá um sistema prático, ágil e eficiente que aumentará a produtividade e organização do seu negócio, e você poderá focar no que realmente importa: maximizar resultado.

Atendimento exclusivo para você

Plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana

Solicite um orçamento

DIFERENCIAIS

  • Personalização de relatórios;
  • Multi-empresa;
  • Fidelização de clientes e gestão de créditos;
  • Monitoramento completo das vendas;
  • Controle de acessos do usuário personalizado;
  • Segurança e confiabilidade;
  • Gestão financeira integrada;
  • Controle total de estoque;
  • Maior segurança contra fraude;
  • Otimização dos processos internos.